sábado, 21 de março de 2009

Jason Mraz no Porto!


Depois de Lisboa, foi a vez de ontem à noite o Porto receber Jason Mraz. As portas do Coliseu às seis da tarde já faziam prever a lotação esgotada desta que era a segunda vez do músico em solo português. Nas filas de espera, os fãs, maioritariamente do sexo feminino, tentavam-se distrair de várias maneiras enquanto as portas não abriam. Como estava previsto, as portas abriram às 19h30 e a entrada deu-se sem qualquer tipo de problemas.



Antes do concerto, o músico subiu duas vezes ao palco para apresentar os músicos que o antecederam - Marti Larsen e os Two Spot Gobi - deixando assim o Coliseu ao rubro. Tentar distrair a multidão que esperava impacientemente pelo inicio do concerto de Jason Mraz não é de todo um trabalho fácil e nisso, os britânicos Two Spot Gobi foram melhores que Marti Larsen.


Terminados os concertos de abertura, às 22h30 foi a vez de Jason Mraz subir ao palco para actuar. Um grande concerto, com um alinhamento diferente da noite anterior em Lisboa, em que não faltaram sucessos como "Beautiful Life", "Remedey ( I don't worry)", "You and I Both", "Lucky" (com a participação de Marti Larsen) e claro, o mega sucesso "I'm Yours". A interacção com o público, que se mostrou conhecedor do seu trabalho, foi uma constante durante hora e meia de espectáculo.


No final, Jason Mraz distribuiu fotos palaroids da sua banda e agradeceu ao público do Porto que à saída do Coliseu se mostrava contente por uma noite bem passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário